Função do Emprego: GERENTE ADMINISTRATIVO
Oportunidade de Emprego em: Recife.
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Construção Civil.
Tipo de Contratação: Tempo Integral.
Salário oferecido: a combinar.
Benefícios Adicionais: Ajuda de custo.
Exigências: Graduação em Ciências Contábeis; Perfil hands on; Conhecimento em apuração de impostos de empresa de lucro real e do simples; Conhecimento estruturado na área contábil, financeira e de departamento pessoal; Experiência com implantação, reestruturação e start up será considerado um diferencial.
Local de Trabalho: Boa Viagem - Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Horário de trabalho: 44h/semanais.
Descrição das Atividades:
• Responsável pelo financeiro, recursos humanos, departamento pessoal e segurança do trabalho.
• Interface e assistência as atividades jurídicas (acompanhamento de audiências, movimentações de processos e acordo), fiscais (conferência da apuração, no regime simples e lucro real) e contábeis (envio de informações para fechamento, análise das contas), junto aos escritórios responsáveis.
• Apuração de custos por obras (DRE).
• Acompanhamento das certidões e programas das empresas (Gestão de dois CNPJ).
• Periodicamente organiza e apresenta relatórios econômico-financeiros e demonstrativos de resultados para apreciação dos sócios.
Data de término para envio de currículos: 20/08/2020.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Oportunidade de Emprego em: Recife.
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Construção Civil.
Tipo de Contratação: Tempo Integral.
Salário oferecido: a combinar.
Benefícios Adicionais: Ajuda de custo.
Exigências: Graduação em Ciências Contábeis; Perfil hands on; Conhecimento em apuração de impostos de empresa de lucro real e do simples; Conhecimento estruturado na área contábil, financeira e de departamento pessoal; Experiência com implantação, reestruturação e start up será considerado um diferencial.
Local de Trabalho: Boa Viagem - Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Horário de trabalho: 44h/semanais.
Descrição das Atividades:
• Responsável pelo financeiro, recursos humanos, departamento pessoal e segurança do trabalho.
• Interface e assistência as atividades jurídicas (acompanhamento de audiências, movimentações de processos e acordo), fiscais (conferência da apuração, no regime simples e lucro real) e contábeis (envio de informações para fechamento, análise das contas), junto aos escritórios responsáveis.
• Apuração de custos por obras (DRE).
• Acompanhamento das certidões e programas das empresas (Gestão de dois CNPJ).
• Periodicamente organiza e apresenta relatórios econômico-financeiros e demonstrativos de resultados para apreciação dos sócios.
Data de término para envio de currículos: 20/08/2020.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!