Função do Emprego: LÍDER DE VENDAS
Vagas abertas para Pernambuco: Recife / Olinda.
Número de vagas: 01.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Telecomunicação.
Tipo de Contratação: CLT.
Salário oferecido: R$ 1262,00
Benefícios Adicionais: Transporte e alimentação.
Exigências: Com experiência em Coordenação de Call Center Ativo em Telecomunicação.
Local de Trabalho: Recife / Olinda.
Estado: Pernambuco (PE).
Horário de trabalho: À combinar.
Descrição das Atividades: Coordenar equipe de call Center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços; orientar as atividades propondo melhorias e soluções para problemas técnicos; procurando melhorar a qualidade de atendimento; controlar metas analisando o desempenho do atendimento; elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe; visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; criar as ações semanais de vendas; se reportar a Gerência Comercial.
Data de término para envio de currículos: 13/02/2020.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Vagas abertas para Pernambuco: Recife / Olinda.
Número de vagas: 01.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Telecomunicação.
Tipo de Contratação: CLT.
Salário oferecido: R$ 1262,00
Benefícios Adicionais: Transporte e alimentação.
Exigências: Com experiência em Coordenação de Call Center Ativo em Telecomunicação.
Local de Trabalho: Recife / Olinda.
Estado: Pernambuco (PE).
Horário de trabalho: À combinar.
Descrição das Atividades: Coordenar equipe de call Center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços; orientar as atividades propondo melhorias e soluções para problemas técnicos; procurando melhorar a qualidade de atendimento; controlar metas analisando o desempenho do atendimento; elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe; visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; criar as ações semanais de vendas; se reportar a Gerência Comercial.
Data de término para envio de currículos: 13/02/2020.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!