Função do Emprego: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Vagas abertas para Pernambuco: Jaboatão dos Guararapes.
Número de vagas: 01.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Concessionária de Caminhões.
Tipo de Contratação: CLT.
Salário oferecido: A combinar.
Benefícios Adicionais: Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Alimentação, Refeitório na empresa.
Exigências: Ensino Médio Completo, Experiência mínima de 01 ano na função, desejável superior cursando.
Local de Trabalho: Muribeca - Jaboatão dos Guararapes.
Estado: Pernambuco (PE).
Horário de trabalho: 08:00 as 17:30 seg a sex 08:00 as 12:00 aos sábados.
Descrição das Atividades: Rotinas Administrativas, análise de documentos e acompanhamento dos processos de análise de crédito, contatos com clientes para retorno dos processos, apoio aos vendedores externos, cadastro de clientes e emissão de relatórios de vendas.
Obs: Aceitamos currículos de Portadores com Deficiência.
Data de término para envio de currículos: 31/01/2020.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Vagas abertas para Pernambuco: Jaboatão dos Guararapes.
Número de vagas: 01.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Concessionária de Caminhões.
Tipo de Contratação: CLT.
Salário oferecido: A combinar.
Benefícios Adicionais: Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Alimentação, Refeitório na empresa.
Exigências: Ensino Médio Completo, Experiência mínima de 01 ano na função, desejável superior cursando.
Local de Trabalho: Muribeca - Jaboatão dos Guararapes.
Estado: Pernambuco (PE).
Horário de trabalho: 08:00 as 17:30 seg a sex 08:00 as 12:00 aos sábados.
Descrição das Atividades: Rotinas Administrativas, análise de documentos e acompanhamento dos processos de análise de crédito, contatos com clientes para retorno dos processos, apoio aos vendedores externos, cadastro de clientes e emissão de relatórios de vendas.
Obs: Aceitamos currículos de Portadores com Deficiência.
Data de término para envio de currículos: 31/01/2020.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!