Função do Emprego: ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Empregos Pernambuco: Recife.
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Tecnologia.
Tipo de Contratação: CLT.
Salário oferecido: A combinar.
Benefícios Adicionais: VR e VT.
Exigências:
- Boa comunicação e desenvoltura lidando com diferentes perfis de clientes;
- Ter experiência na área de atendimento ao cliente e solução de problemas;
- Habilidades com Excel e Power Point: saber utilizar fórmulas e tabelas dinâmicas no Excel, saber utilizar e criar apresentações no Power Point.
Diferenciais:
- Ter experiência liderando equipes;
- Experiência em desenho de processos / BPM.
- Certificação ITIL ou equivalente;
- Inglês Avançado.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Horário de trabalho: 40hs semanais.
Descrição das Atividades:
- Interface de relacionamento com o cliente através de telefone e e-mails, sendo a ponte da plataforma Ti.Saúde com os clientes;
- Entender o fluxo e processo do cliente, para realizar o diagnóstico de problemas e encontrar soluções na plataforma de modo a garantir a melhor experiência possível de uso para os usuários;
- Realizar implantações e treinamentos da Ti.Saúde para sua carteira de clientes;
- Analisar proativamente dados e perfis de uso dos clientes, proporcionando o maior engajamento possível dos usuários na plataforma;
Data de término para envio de currículos: 15/08/2019.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Empregos Pernambuco: Recife.
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Tecnologia.
Tipo de Contratação: CLT.
Salário oferecido: A combinar.
Benefícios Adicionais: VR e VT.
Exigências:
- Boa comunicação e desenvoltura lidando com diferentes perfis de clientes;
- Ter experiência na área de atendimento ao cliente e solução de problemas;
- Habilidades com Excel e Power Point: saber utilizar fórmulas e tabelas dinâmicas no Excel, saber utilizar e criar apresentações no Power Point.
Diferenciais:
- Ter experiência liderando equipes;
- Experiência em desenho de processos / BPM.
- Certificação ITIL ou equivalente;
- Inglês Avançado.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Horário de trabalho: 40hs semanais.
Descrição das Atividades:
- Interface de relacionamento com o cliente através de telefone e e-mails, sendo a ponte da plataforma Ti.Saúde com os clientes;
- Entender o fluxo e processo do cliente, para realizar o diagnóstico de problemas e encontrar soluções na plataforma de modo a garantir a melhor experiência possível de uso para os usuários;
- Realizar implantações e treinamentos da Ti.Saúde para sua carteira de clientes;
- Analisar proativamente dados e perfis de uso dos clientes, proporcionando o maior engajamento possível dos usuários na plataforma;
Data de término para envio de currículos: 15/08/2019.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!