Função do Emprego: ANALISTA DE PESSOAL
Empregos Pernambuco: Recife.
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: SERVIÇOS.
Tipo de Contratação: CLT.
Salário oferecido: R$ 2000,00
Benefícios Adicionais: VT, VA, PS, PO, SV.
Exigências: Experiência em atividades de dep pessoal e no sistema RH3.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição das Atividades:
Concentrar todas as informações que embasam o fechamento da folha de pagamento, como registro de Ponto, Férias , Afastamentos, Abonos e rescisões;
Promover fechamento da Folha; calcular encargos, compensações e retenções da folha de pagamento do INSS; observar a aplicação das convenções coletivas, Legislação Trabalhista e Previdenciária, incluindo desoneração da folha;
Executar controle de movimentação de pessoal, centralizar documentação demissional e suas respectivas rotinas.
Demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes,
Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), processo demissional, atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores.
Ser graduada em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Pessoas/RH.
Experiência mínima de 05 anos na função;
Conhecimento do E-social, Desoneração de Folha, Cálculos de Rescisão, Excel e RPA.
Conhecer o Sistema RH3.
Data de término para envio de currículos: 03/05/2018
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Empregos Pernambuco: Recife.
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: SERVIÇOS.
Tipo de Contratação: CLT.
Salário oferecido: R$ 2000,00
Benefícios Adicionais: VT, VA, PS, PO, SV.
Exigências: Experiência em atividades de dep pessoal e no sistema RH3.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição das Atividades:
Concentrar todas as informações que embasam o fechamento da folha de pagamento, como registro de Ponto, Férias , Afastamentos, Abonos e rescisões;
Promover fechamento da Folha; calcular encargos, compensações e retenções da folha de pagamento do INSS; observar a aplicação das convenções coletivas, Legislação Trabalhista e Previdenciária, incluindo desoneração da folha;
Executar controle de movimentação de pessoal, centralizar documentação demissional e suas respectivas rotinas.
Demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes,
Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), processo demissional, atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores.
Ser graduada em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Pessoas/RH.
Experiência mínima de 05 anos na função;
Conhecimento do E-social, Desoneração de Folha, Cálculos de Rescisão, Excel e RPA.
Conhecer o Sistema RH3.
Data de término para envio de currículos: 03/05/2018
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!