Função do Emprego: MONITOR DE QUALIDADE EM ATENDIMENTO
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Serviços.
Salário oferecido: R$ 1200,00
Benefícios Adicionais: VT+VR.
Exigências: superior completo ou cursando, experiência na atividade, total disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição: Responsável pelo monitoramento dos setores de Atendimento ao Cliente da empresa.
Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.
Atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, efetuar a monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, fazer a supervisão de equipe, apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade no atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar, realizar a apresentação de melhorias e oportunidades nos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade prestando auxílio na elaboração de scripts.
Data de término da vaga: 20/11/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Serviços.
Salário oferecido: R$ 1200,00
Benefícios Adicionais: VT+VR.
Exigências: superior completo ou cursando, experiência na atividade, total disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição: Responsável pelo monitoramento dos setores de Atendimento ao Cliente da empresa.
Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.
Atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, efetuar a monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, fazer a supervisão de equipe, apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade no atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar, realizar a apresentação de melhorias e oportunidades nos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade prestando auxílio na elaboração de scripts.
Data de término da vaga: 20/11/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!