Função do Emprego: ASSISTENTE COMERCIAL
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Serviços.
Salário oferecido: R$ 1.200,00
Benefícios Adicionais: VT + VR.
Exigências: superior completo ou cursando, experiência na atividade, total disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição:
Fazer a realização de atendimento telefônico a clientes(ativo e receptivo), abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes e esclarecer dúvidas.
Retenção de clientes evitando cancelamento de contratos.
Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos serviços prestados.
Identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa.
Estabelecer comunicação única e personalizada com os clientes, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
Horário de trabalho: segunda a sexta 08:00 ás 18:00hs.
Data de término da vaga: 20/11/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Serviços.
Salário oferecido: R$ 1.200,00
Benefícios Adicionais: VT + VR.
Exigências: superior completo ou cursando, experiência na atividade, total disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição:
Fazer a realização de atendimento telefônico a clientes(ativo e receptivo), abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes e esclarecer dúvidas.
Retenção de clientes evitando cancelamento de contratos.
Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos serviços prestados.
Identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa.
Estabelecer comunicação única e personalizada com os clientes, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
Horário de trabalho: segunda a sexta 08:00 ás 18:00hs.
Data de término da vaga: 20/11/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!