Função do Emprego: SUPERVISOR
Número de vagas: 1
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: serviços.
Salário oferecido: Compatível com o mercado.
Benefícios Adicionais: VT + VR.
Exigências: superior completo, experiência com supervisão de equipes, total disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE)
Descrição: Aprimorar o atendimento prestado por equipe interna(atendentes) , acompanhando o monitoramento de sistemas de segurança eletrônico, atendimento de clientes, esclarecimento de dúvidas, resolução das situações operacionais, supervisionando a abertura de chamado, os registros de ocorrências e o envio de pessoal para resolução de possíveis arrombamentos.
Manter ambiente de desenvolvimento de pessoas identificando pontos de melhoria, aplicar feedback, orientar procedimentos, atender clientes em casos específicos, promover a integração e motivação da sua equipe;
Ajustar os procedimentos operacionais quando necessário, esclarecer dúvidas dos serviços prestados, sistemas e da operação. Acompanhar relatórios de indicadores. Acompanhar, conferir e corrigir as marcações do horário de trabalho. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças dos processos, produtos e serviços prestados.
Data de término da vaga: 30/10/2017
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Número de vagas: 1
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: serviços.
Salário oferecido: Compatível com o mercado.
Benefícios Adicionais: VT + VR.
Exigências: superior completo, experiência com supervisão de equipes, total disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE)
Descrição: Aprimorar o atendimento prestado por equipe interna(atendentes) , acompanhando o monitoramento de sistemas de segurança eletrônico, atendimento de clientes, esclarecimento de dúvidas, resolução das situações operacionais, supervisionando a abertura de chamado, os registros de ocorrências e o envio de pessoal para resolução de possíveis arrombamentos.
Manter ambiente de desenvolvimento de pessoas identificando pontos de melhoria, aplicar feedback, orientar procedimentos, atender clientes em casos específicos, promover a integração e motivação da sua equipe;
Ajustar os procedimentos operacionais quando necessário, esclarecer dúvidas dos serviços prestados, sistemas e da operação. Acompanhar relatórios de indicadores. Acompanhar, conferir e corrigir as marcações do horário de trabalho. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças dos processos, produtos e serviços prestados.
Data de término da vaga: 30/10/2017
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!