Função do Emprego: COORDENADOR (A) DE CALL CENTER
Atividades:
Alavancar resultados de vendas dos produtos disponibilizados.
Assegurar o atingimento das metas através de ações imediatas.
Gerir equipe de vendas em prol do atingimento das metas de varejo;
Analisar diariamente os resultados quantitativos/qualitativos e propor/realizar ações para alavanca-los.
Analisar e propor estratégias para melhor assertividade do mailing/estratégia de skill.
Analisar os resultados operacionais e atuar/garantir que a performance seja cada vez melhor.
Garantir a entrega com qualidade da quantidade de pessoas necessárias para entrega dos resultados.
Criar relatórios que melhor apresente as oportunidades para alavancar os resultados.
Identificar e implantar ações para redução do custo unitário de venda.
Identificar através de escuta de ligações, comparativo com a concorrência, fórum com os vendedores oportunidades para aumentar os resultados.
Validar o faturamento e buscar oportunidades para redução de custo.
Garantir a entrega dos mailing´s e entrada de ligações, bem como o acompanhamento e sugestões para da URA.
Garantir que as estratégias de recebimento de ligações sejam assertivas para a melhor entrega de resultado.
Experiência: Análise de indicadores, diagnósticos SWOT, PDCA, 5W2H, manuseio de banco de dados, elaboração de apresentações gerenciais e executivas, liderança de equipes.
Formação Acadêmica: Superior completo.
Conhecimentos Específicos: Pacote Office / Análise de indicadores/ Ferramentas de gestão e diagnósticos SWOT, PDCA, 5W2H.
Manuseio de banco de dados.
Elaboração de apresentações gerenciais e executivas.
Conhecimento em indicadores de Call Center.
Salário: R$ 3.200,00 + Variável / Plano de saúde e odontológico / Vale refeição.
Enviar currículos até dia 07/07/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Atividades:
Alavancar resultados de vendas dos produtos disponibilizados.
Assegurar o atingimento das metas através de ações imediatas.
Gerir equipe de vendas em prol do atingimento das metas de varejo;
Analisar diariamente os resultados quantitativos/qualitativos e propor/realizar ações para alavanca-los.
Analisar e propor estratégias para melhor assertividade do mailing/estratégia de skill.
Analisar os resultados operacionais e atuar/garantir que a performance seja cada vez melhor.
Garantir a entrega com qualidade da quantidade de pessoas necessárias para entrega dos resultados.
Criar relatórios que melhor apresente as oportunidades para alavancar os resultados.
Identificar e implantar ações para redução do custo unitário de venda.
Identificar através de escuta de ligações, comparativo com a concorrência, fórum com os vendedores oportunidades para aumentar os resultados.
Validar o faturamento e buscar oportunidades para redução de custo.
Garantir a entrega dos mailing´s e entrada de ligações, bem como o acompanhamento e sugestões para da URA.
Garantir que as estratégias de recebimento de ligações sejam assertivas para a melhor entrega de resultado.
Experiência: Análise de indicadores, diagnósticos SWOT, PDCA, 5W2H, manuseio de banco de dados, elaboração de apresentações gerenciais e executivas, liderança de equipes.
Formação Acadêmica: Superior completo.
Conhecimentos Específicos: Pacote Office / Análise de indicadores/ Ferramentas de gestão e diagnósticos SWOT, PDCA, 5W2H.
Manuseio de banco de dados.
Elaboração de apresentações gerenciais e executivas.
Conhecimento em indicadores de Call Center.
Salário: R$ 3.200,00 + Variável / Plano de saúde e odontológico / Vale refeição.
Enviar currículos até dia 07/07/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!