Função do Emprego: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RH
Número de vagas: 1.
Empresa de: Grande Porte.
Segmento da Empresa: Industrial.
Salário oferecido: Enviar pretensão.
Benefícios Adicionais: Vale-transporte, fretamento, assistência médica, refeição no local e cesta básica.
Exigências:
Ensino técnico ou superior.
Experiência na área de Recursos Humanos.
Excel Intermediário. Experiência mínima de 6 meses.
Desejável: Experiência na ferramenta SAP.
Local de Trabalho: Local de trabalho - SUAPE.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição:
- Realizar atendimentos diversos aos clientes internos / externos (colaboradores, ex-colaboradores, entre outros);
- Conferir lançamentos diversos em folha de pagamento (tais como férias, admissão, benefícios, entre outros);
- Realizar e controlar todos os processos inerentes à admissão (tais como cadastro em folha de pagamento, assinaturas em documentos diversos, cadastro de benefícios, entre outros);
- Realizar a integração de novos funcionários;
- Realizar serviços externos junto a diversos órgãos (tais como homologação, autenticação de documentos, entre outros);
- Gerar, em sistema específico, Ordens de Pagamentos diversas (tais como pagamentos de faturas, notas fiscais, entre outros);
- Realizar arquivo de documentos da área em prontuários específicos (tais como documentos de admissão, férias, rescisão, entre outros)
- Demais atividades pertinentes à área.
- Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, das 7h30 às 17h30.
Data de término de envio de currículos: 10/07/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!
Número de vagas: 1.
Empresa de: Grande Porte.
Segmento da Empresa: Industrial.
Salário oferecido: Enviar pretensão.
Benefícios Adicionais: Vale-transporte, fretamento, assistência médica, refeição no local e cesta básica.
Exigências:
Ensino técnico ou superior.
Experiência na área de Recursos Humanos.
Excel Intermediário. Experiência mínima de 6 meses.
Desejável: Experiência na ferramenta SAP.
Local de Trabalho: Local de trabalho - SUAPE.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição:
- Realizar atendimentos diversos aos clientes internos / externos (colaboradores, ex-colaboradores, entre outros);
- Conferir lançamentos diversos em folha de pagamento (tais como férias, admissão, benefícios, entre outros);
- Realizar e controlar todos os processos inerentes à admissão (tais como cadastro em folha de pagamento, assinaturas em documentos diversos, cadastro de benefícios, entre outros);
- Realizar a integração de novos funcionários;
- Realizar serviços externos junto a diversos órgãos (tais como homologação, autenticação de documentos, entre outros);
- Gerar, em sistema específico, Ordens de Pagamentos diversas (tais como pagamentos de faturas, notas fiscais, entre outros);
- Realizar arquivo de documentos da área em prontuários específicos (tais como documentos de admissão, férias, rescisão, entre outros)
- Demais atividades pertinentes à área.
- Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, das 7h30 às 17h30.
Data de término de envio de currículos: 10/07/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!