Função: GUEST RELATIONS
Número de vagas: 01.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Serviço.
Salário oferecido: á Combinar.
Benefícios Adicionais: Plano de Saúde + Auxílio Faculdade.
Exigências: Inglês Fluente e Espanhol.
Local de Trabalho: Porto de Galinhas.
Estado: Pernambuco (PE)
Descrição:
• Esclarecer dúvidas sobre preços, reservas, produtos e serviços.
• Receber queixas e reclamações dos hóspedes e agir para soluciona – las.
• Atender as solicitações especiais e não programadas.
• Cuidar da privacidade e segurança de hóspede, especialmente, recomendados e VIPS.
• Orientar seguranças e recepcionistas sobre os procedimentos de recepção dos hóspedes.
• Atender hóspedes especiais, idosos e crianças, oferecendo apoio.
• Oferecer ao hóspede um serviço que garanta a conformidade dos pedidos e a qualidade dos produtos e serviços.
• Manter contato permanente com o hóspede.
• Em solicitações simultâneas de hóspedes, estabelecer prioridades garantindo a satisfação de todos.
Distribuir e receber pesquisas de satisfação hóspede.
Data de término de envio de currículos: 25/03/17/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!
Número de vagas: 01.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Serviço.
Salário oferecido: á Combinar.
Benefícios Adicionais: Plano de Saúde + Auxílio Faculdade.
Exigências: Inglês Fluente e Espanhol.
Local de Trabalho: Porto de Galinhas.
Estado: Pernambuco (PE)
Descrição:
• Esclarecer dúvidas sobre preços, reservas, produtos e serviços.
• Receber queixas e reclamações dos hóspedes e agir para soluciona – las.
• Atender as solicitações especiais e não programadas.
• Cuidar da privacidade e segurança de hóspede, especialmente, recomendados e VIPS.
• Orientar seguranças e recepcionistas sobre os procedimentos de recepção dos hóspedes.
• Atender hóspedes especiais, idosos e crianças, oferecendo apoio.
• Oferecer ao hóspede um serviço que garanta a conformidade dos pedidos e a qualidade dos produtos e serviços.
• Manter contato permanente com o hóspede.
• Em solicitações simultâneas de hóspedes, estabelecer prioridades garantindo a satisfação de todos.
Distribuir e receber pesquisas de satisfação hóspede.
Data de término de envio de currículos: 25/03/17/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!