Função: GERENTE DE ATENDIMENTO
Principais Atividades:
Gerenciar o setor de Delivery e de Expedição de mercadorias para entrega;
Gerir equipe de call center com foco em projeção das vendas e atingimento de metas;
Acompanhar a performance operacional do atendimento e dos procedimentos do setor de Delivery;
Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento;
Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores;
Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, índices de desempenho, avaliações e campanhas de vendas. Controlar processos operacionais do setor de expedição;
Garantir que as entregas planejadas no dia foram entregues;
Gerir equipe de call center com foco em projeção das vendas e atingimento de metas;
Coordenar as atividades na busca da qualidade total dos produtos comercializados pela empresa para o setor de encomendas.
Definir metas (redução de custos, ganhos de produtividade).
Definir rota dos entregadores.
Administrar equipes delegando atribuições e estimulando motivação da equipe/ gerir recursos materiais e financeiros da área / avaliar resultados;
Requisitos:
Necessário Ensino Superior completo (Administração / Marketing ou correlatos).
Desejável experiência na área de Delivery / Call Center
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico;
Auxílio alimentação;
Variável de acordo com atingimento de metas;
PPR;
Salário - Enviar Pretensão Salarial;
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!
Principais Atividades:
Gerenciar o setor de Delivery e de Expedição de mercadorias para entrega;
Gerir equipe de call center com foco em projeção das vendas e atingimento de metas;
Acompanhar a performance operacional do atendimento e dos procedimentos do setor de Delivery;
Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento;
Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores;
Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, índices de desempenho, avaliações e campanhas de vendas. Controlar processos operacionais do setor de expedição;
Garantir que as entregas planejadas no dia foram entregues;
Gerir equipe de call center com foco em projeção das vendas e atingimento de metas;
Coordenar as atividades na busca da qualidade total dos produtos comercializados pela empresa para o setor de encomendas.
Definir metas (redução de custos, ganhos de produtividade).
Definir rota dos entregadores.
Administrar equipes delegando atribuições e estimulando motivação da equipe/ gerir recursos materiais e financeiros da área / avaliar resultados;
Requisitos:
Necessário Ensino Superior completo (Administração / Marketing ou correlatos).
Desejável experiência na área de Delivery / Call Center
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico;
Auxílio alimentação;
Variável de acordo com atingimento de metas;
PPR;
Salário - Enviar Pretensão Salarial;
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!