Função: SUPERVISOR TÉCNICO DE SUPORTE - TEMPORÁRIO
Requisitos:
• Curso superior completo na área de Informática;
• Possuir disponibilidade imediata da contratação;
• Conhecimentos de sistemas operacionais (Windows e Linux);
• Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
• Certificação ITIL Foundation for Service Management;
• Certificação SCTL: Support Center Team Lead (Certificação HDI);
•
Responsabilidade: Responsável pela supervisão das atividades de Tecnologia da Informação aos usuários e clientes.
Principais Atividades:
• Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
• Coordenar, orientar e supervisionar toda a equipe técnica alocada pela Contratada para a realização dos serviços contratados;
• Coordenar a distribuição dos chamados técnicos, identificados – os quando da sua urgência a fim de atender os níveis de serviços estabelecidos;
• Efetuar supervisão em tempo real dos profissionais de suporte local;
Benefícios:
Salário compatível com mercado; VR/VA; Auxilio Plano de saúde; Plano odontológico.
Carga horária de 44 horas semanais;
Regime de contratação: CLT;
Interessados enviar currículo para até o dia 09/07/2016.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!
Requisitos:
• Curso superior completo na área de Informática;
• Possuir disponibilidade imediata da contratação;
• Conhecimentos de sistemas operacionais (Windows e Linux);
• Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
• Certificação ITIL Foundation for Service Management;
• Certificação SCTL: Support Center Team Lead (Certificação HDI);
•
Responsabilidade: Responsável pela supervisão das atividades de Tecnologia da Informação aos usuários e clientes.
Principais Atividades:
• Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
• Coordenar, orientar e supervisionar toda a equipe técnica alocada pela Contratada para a realização dos serviços contratados;
• Coordenar a distribuição dos chamados técnicos, identificados – os quando da sua urgência a fim de atender os níveis de serviços estabelecidos;
• Efetuar supervisão em tempo real dos profissionais de suporte local;
Benefícios:
Salário compatível com mercado; VR/VA; Auxilio Plano de saúde; Plano odontológico.
Carga horária de 44 horas semanais;
Regime de contratação: CLT;
Interessados enviar currículo para até o dia 09/07/2016.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!