Função: SUPERVISOR DE CALL CENTER
Quantidade de vagas: Não informada.
Salário compatível com o mercado.
Benefícios atrativos.
Ensino médio completo ou superior cursando.
Experiência em Liderança em Call center comprovada.
Função: COORDENADOR DE CALL CENTER
Quantidade de vagas: Não informada.
Salário compatível com o mercado.
Benefícios atrativos.
Superior completo.
Experiência em Coordenação de equipes em Call center.
Término de envios de currículos: 20-12-2015
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!
Quantidade de vagas: Não informada.
Salário compatível com o mercado.
Benefícios atrativos.
Ensino médio completo ou superior cursando.
Experiência em Liderança em Call center comprovada.
Função: COORDENADOR DE CALL CENTER
Quantidade de vagas: Não informada.
Salário compatível com o mercado.
Benefícios atrativos.
Superior completo.
Experiência em Coordenação de equipes em Call center.
Término de envios de currículos: 20-12-2015
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!