Função: ANALISTA DE RH
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE:
Realizar a validação de movimentações do quadro de pessoal (promoções, transferências, méritos, vagas, desligamentos), de acordo com a legislação e política e práticas da empresa. Analisar as solicitações e adotar as medidas necessárias para aprovações e controle. Controles em planilhas Excel, realizar o atendimento aos colaboradores de filiais, quanto ao preenchimento das solicitações, práticas de remuneração e tabelas. Prestar suporte aos diversos clientes internos, inclusive gestores, quanto às rotinas e práticas de remuneração e benefícios, outras atividades de cunho administrativo / burocrático, relacionado ao setor. Com o decorrer do período será envolvido em projetos e demais demandas do setor, como descrições de cargo, cálculos de remuneração variável (participação nos resultados / comissões), etc.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:
Pacote Office intermediário, rotinas de conferência e operacionalização de grande volume de dados e informações.
FORMAÇÃO NECESSÁRIA:
Ensino Superior completo em Administração ou Administração de Recursos Humanos.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Rotinas básicas de cargos e salários: descrição de cargos, tabela salarial e política de movimentação. Ter habilidade com Excel, boa redação escrita e fluência verbal.
BENEFÍCIOS:
Remuneração e Benefícios (Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Tíquete-refeição, Vale-transporte).
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo)
HORÁRIO: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE:
Realizar a validação de movimentações do quadro de pessoal (promoções, transferências, méritos, vagas, desligamentos), de acordo com a legislação e política e práticas da empresa. Analisar as solicitações e adotar as medidas necessárias para aprovações e controle. Controles em planilhas Excel, realizar o atendimento aos colaboradores de filiais, quanto ao preenchimento das solicitações, práticas de remuneração e tabelas. Prestar suporte aos diversos clientes internos, inclusive gestores, quanto às rotinas e práticas de remuneração e benefícios, outras atividades de cunho administrativo / burocrático, relacionado ao setor. Com o decorrer do período será envolvido em projetos e demais demandas do setor, como descrições de cargo, cálculos de remuneração variável (participação nos resultados / comissões), etc.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:
Pacote Office intermediário, rotinas de conferência e operacionalização de grande volume de dados e informações.
FORMAÇÃO NECESSÁRIA:
Ensino Superior completo em Administração ou Administração de Recursos Humanos.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Rotinas básicas de cargos e salários: descrição de cargos, tabela salarial e política de movimentação. Ter habilidade com Excel, boa redação escrita e fluência verbal.
BENEFÍCIOS:
Remuneração e Benefícios (Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Tíquete-refeição, Vale-transporte).
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo)
HORÁRIO: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.