Função: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Número de vagas: 01
Empresa de: Grande Porte.
Segmento da Empresa: Educacional
Salário oferecido: Conforme escala de trabalho
Benefícios Adicionais: Assistência médica/Medicina em grupo, assistência odontológica, VR e VT
Exigências: Superior completo em Pedagogia, Administração ou cursos afins. Formação em Pedagogia será um diferencial
Local de Trabalho: Recife
Estado: Pernambuco (PE)
Descrição:
Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos da Matriz; Orientar a equipe na execução das atividades e monitorar o status das tarefas cotidianas; Supervisionar e motivar equipes para atendimento estabelecidos; Manter cooperação com as demais áreas do CRA (Central de Relacionamento com o Aluno); Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e planejar plano de ações para corrigir eventuais problemas.
Necessário experiência com gestão de equipes de atendimento; Conhecimento em nível intermediário/avançado no Pacote Office (Word, Excel, Power point) básico. Boa comunicação, ter boa redação, liderança, persuasão, comprometimento; Criatividade, Assertividade.
Data de término de envio de currículos: 05/11/2015
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Os interessados a vaga acima devem anexar o currículo na imagem abaixo:
Número de vagas: 01
Empresa de: Grande Porte.
Segmento da Empresa: Educacional
Salário oferecido: Conforme escala de trabalho
Benefícios Adicionais: Assistência médica/Medicina em grupo, assistência odontológica, VR e VT
Exigências: Superior completo em Pedagogia, Administração ou cursos afins. Formação em Pedagogia será um diferencial
Local de Trabalho: Recife
Estado: Pernambuco (PE)
Descrição:
Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos da Matriz; Orientar a equipe na execução das atividades e monitorar o status das tarefas cotidianas; Supervisionar e motivar equipes para atendimento estabelecidos; Manter cooperação com as demais áreas do CRA (Central de Relacionamento com o Aluno); Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e planejar plano de ações para corrigir eventuais problemas.
Necessário experiência com gestão de equipes de atendimento; Conhecimento em nível intermediário/avançado no Pacote Office (Word, Excel, Power point) básico. Boa comunicação, ter boa redação, liderança, persuasão, comprometimento; Criatividade, Assertividade.
Data de término de envio de currículos: 05/11/2015
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Os interessados a vaga acima devem anexar o currículo na imagem abaixo: