Nome do cargo: ATENDENTE DE RELACIONAMENTO
Número de vagas: 04
Empresa de: Grande Porte.
Segmento da Empresa: EDUCAÇÃO.
Salário oferecido: R$ 910,00
Benefícios Adicionais: VT + VR + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO.
Exigências: Qualidade e técnicas de atendimento a clientes via telefone; Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint). Superior incompleto.
Local de Trabalho: RECIFE
Estado: Pernambuco (PE)
Descrição: Receber e direcionar ligações que chegam à Central de Relacionamento, para os setores competentes;
Atender clientes por telefone registrando no sistema informações sobre queixas que são levadas à Central de Relacionamento;
Auxiliar na execução de tarefas diversificadas, inclusive de outras áreas da empresa, de acordo com as orientações e determinações da chefia imediata, mostrando espírito colaborativo, motivação e empenho para contribuir com o atingimento de objetivos diversos da organização;
Fazer acompanhamento junto à supervisão sobre as queixas dos clientes; observando prazos e tipos de reclamações, negociando novos prazos e ou formas de atendimento para dar solução aos clientes.
Data de término de envio de currículos: 23/11/2015
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Os interessados a vaga acima devem anexar o currículo na imagem abaixo:
Número de vagas: 04
Empresa de: Grande Porte.
Segmento da Empresa: EDUCAÇÃO.
Salário oferecido: R$ 910,00
Benefícios Adicionais: VT + VR + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO.
Exigências: Qualidade e técnicas de atendimento a clientes via telefone; Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint). Superior incompleto.
Local de Trabalho: RECIFE
Estado: Pernambuco (PE)
Descrição: Receber e direcionar ligações que chegam à Central de Relacionamento, para os setores competentes;
Atender clientes por telefone registrando no sistema informações sobre queixas que são levadas à Central de Relacionamento;
Auxiliar na execução de tarefas diversificadas, inclusive de outras áreas da empresa, de acordo com as orientações e determinações da chefia imediata, mostrando espírito colaborativo, motivação e empenho para contribuir com o atingimento de objetivos diversos da organização;
Fazer acompanhamento junto à supervisão sobre as queixas dos clientes; observando prazos e tipos de reclamações, negociando novos prazos e ou formas de atendimento para dar solução aos clientes.
Data de término de envio de currículos: 23/11/2015
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Os interessados a vaga acima devem anexar o currículo na imagem abaixo: