Função: ATENDENTE DE SUPORTE 1º NÍVEL
Responsabilidade:
Fazer o primeiro atendimento;
Entender, registrar, solucionar e/ou direcionar a solicitação do usuário, de acordo com os processos definidos.
Requisitos:
· Possuir Ensino médio completo, comprovado pelo respectivo diploma;
· Experiência comprovada mínima de 06 meses em serviços de Central de Serviços 1º nível em ambiente operacional compatível com ambiente do TRT6.
· Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
· Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux)
· Curso básico em ITIL
· Possuir certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST);
Função: TÉCNICO DE SUPORTE 1º NÍVEL
Requisito:
· Ensino médio completo
Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
Possuir conhecimento em redes TCP/ IP
Possuir conhecimento em soluções Microsoft (Ex.: Active Directory, Office, Exchange, Outlook, sharepoint, etc.);
Possuir conhecimento em soluções de correio eletrônico (Ex.: Lotus Notes, Outlook, etc.);
Possuir conhecimento em soluções de antivírus (Ex.: Symantec Antivírus, Trend Antivírus, McAfee, etc.);
Ter conhecimento básico da língua inglesa.
Principais atividades do profissional
· Efetuar encaminhamento de solicitações não resolvidas para o gestor de telessuporte.
Orientar os clientes quanto aos processos de trabalho, produtos e serviços providos pela TI, com base em scripts e procedimentos de atendimento;
Orientar e esclarecer os usuários quanto às dúvidas referentes ao Microsoft Office e ao software de correio eletrônico da Microsoft;
Prestar esclarecimentos e informações à equipe de suporte presencial quanto às solicitações, resoluções de problemas e falhas, a partir de consulta à base de conhecimento e banco de dados de solicitações;
Executar outros serviços correlatos ao atendimento de clientes.
Benefícios
Salário R$ 1.060,05
VA ou VR R$ 385,00
Plano de saúde + Plano odontológico + Auxilio creche.
Horário: 13:00 ás 19:00
Os interessados a vaga acima devem anexar o currículo no link “ENVIAR CURRÍCULO” do site.

Responsabilidade:
Fazer o primeiro atendimento;
Entender, registrar, solucionar e/ou direcionar a solicitação do usuário, de acordo com os processos definidos.
Requisitos:
· Possuir Ensino médio completo, comprovado pelo respectivo diploma;
· Experiência comprovada mínima de 06 meses em serviços de Central de Serviços 1º nível em ambiente operacional compatível com ambiente do TRT6.
· Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
· Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux)
· Curso básico em ITIL
· Possuir certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST);
Função: TÉCNICO DE SUPORTE 1º NÍVEL
Requisito:
· Ensino médio completo
Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
Possuir conhecimento em redes TCP/ IP
Possuir conhecimento em soluções Microsoft (Ex.: Active Directory, Office, Exchange, Outlook, sharepoint, etc.);
Possuir conhecimento em soluções de correio eletrônico (Ex.: Lotus Notes, Outlook, etc.);
Possuir conhecimento em soluções de antivírus (Ex.: Symantec Antivírus, Trend Antivírus, McAfee, etc.);
Ter conhecimento básico da língua inglesa.
Principais atividades do profissional
· Efetuar encaminhamento de solicitações não resolvidas para o gestor de telessuporte.
Orientar os clientes quanto aos processos de trabalho, produtos e serviços providos pela TI, com base em scripts e procedimentos de atendimento;
Orientar e esclarecer os usuários quanto às dúvidas referentes ao Microsoft Office e ao software de correio eletrônico da Microsoft;
Prestar esclarecimentos e informações à equipe de suporte presencial quanto às solicitações, resoluções de problemas e falhas, a partir de consulta à base de conhecimento e banco de dados de solicitações;
Executar outros serviços correlatos ao atendimento de clientes.
Benefícios
Salário R$ 1.060,05
VA ou VR R$ 385,00
Plano de saúde + Plano odontológico + Auxilio creche.
Horário: 13:00 ás 19:00
Os interessados a vaga acima devem anexar o currículo no link “ENVIAR CURRÍCULO” do site.
