FUNÇÃO: TÉCNICO DE SUPORTE - 2º NÍVEL
Principais Atividades:
· Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível e encaminhados pelo Cliente para resolução pelo 2º nível contratado, conforme Catálago de Serviços de TI;
· Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo Cliente;
· Prestar consultoria e suporte aos usuarios no uso dos recursos computacionais;
Requisitos:
· Possuir no mínimo o ensino médio completo e Nível Superior em andamento em TI a partir do 3º semestre.
· Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em serviços de suporte técnico local em ambiente operacional compatível com o ambiente de trabalho;
· Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos de PC, unidades periféricas), impressoras e software (setup, antivírus, etc.)
· Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
· Conhecimentos em sistemas operacionais (MS Windows)
· Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet explorer e Antivirus;
· Conhecimento em projetos e implantação de cabeamento estruturado;
· Certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST)
· Curso HDI Desktop Support Techinician – DST
OBS: Demais informações da vaga será repassada na seleção.
Interessados enviar currículo para o email: empregos.ti01@gmail.com
Informando no assunto o nome da vaga
Principais Atividades:
· Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível e encaminhados pelo Cliente para resolução pelo 2º nível contratado, conforme Catálago de Serviços de TI;
· Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo Cliente;
· Prestar consultoria e suporte aos usuarios no uso dos recursos computacionais;
Requisitos:
· Possuir no mínimo o ensino médio completo e Nível Superior em andamento em TI a partir do 3º semestre.
· Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em serviços de suporte técnico local em ambiente operacional compatível com o ambiente de trabalho;
· Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos de PC, unidades periféricas), impressoras e software (setup, antivírus, etc.)
· Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
· Conhecimentos em sistemas operacionais (MS Windows)
· Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet explorer e Antivirus;
· Conhecimento em projetos e implantação de cabeamento estruturado;
· Certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST)
· Curso HDI Desktop Support Techinician – DST
OBS: Demais informações da vaga será repassada na seleção.
Interessados enviar currículo para o email: empregos.ti01@gmail.com
Informando no assunto o nome da vaga