Gerente de Atendimento/ Relacionamento
Quantidade: 01
Atribuições / Responsabilidades: Gerenciar o relacionamento com os clientes, atendendo as expectativas de entrega dos serviços contratados, gerenciando de forma efetiva os níveis de satisfação do cliente, seus SLA's, indicadores de desempenho e qualidade. Gestão da equipe, com as orientações e diretrizes organizacionais necessárias ao negócio. Prospecção de oportunidades de negócio.
Área Profissional: Relacionamento / Atendimento ao Cliente, Call Center.
Benefícios: Assistência Médica/Odontológica Sulámerica gratuita para o colaborador, VR R$ 25,00/dia, PLR e Cursos Online gratuitos;
Regime de contratação: CLT
Nível Hierárquico: Gerência
Escolaridade: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social.
Cursos/Conhecimentos Exigidos: ferramentas Office, software de CRM, gestão de equipes, planejamento estratégico, gestão de indicadores de desempenho.
Sexo: indiferente.
Estado/Cidade: Pernambuco / Recife.
Encaminhar pretensão Salarial
E-mail p/ receber currículo: willianandradedho@hotmail.com
Quantidade: 01
Atribuições / Responsabilidades: Gerenciar o relacionamento com os clientes, atendendo as expectativas de entrega dos serviços contratados, gerenciando de forma efetiva os níveis de satisfação do cliente, seus SLA's, indicadores de desempenho e qualidade. Gestão da equipe, com as orientações e diretrizes organizacionais necessárias ao negócio. Prospecção de oportunidades de negócio.
Área Profissional: Relacionamento / Atendimento ao Cliente, Call Center.
Benefícios: Assistência Médica/Odontológica Sulámerica gratuita para o colaborador, VR R$ 25,00/dia, PLR e Cursos Online gratuitos;
Regime de contratação: CLT
Nível Hierárquico: Gerência
Escolaridade: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social.
Cursos/Conhecimentos Exigidos: ferramentas Office, software de CRM, gestão de equipes, planejamento estratégico, gestão de indicadores de desempenho.
Sexo: indiferente.
Estado/Cidade: Pernambuco / Recife.
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