Auxiliar toda a demanda administrativa, com atendimento telefônico e atualização de informações e enviar e-mails, elaborar documentos, execução de cópias, triagem de informações, inserção de dados no sistema, controles internos.
Perfil desejado: boa fluência verbal, ótima capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de identificar prioridades, capacidade de ouvir, conhecimento e habilidade com o Pacote Office (Word, Excel e Outlook).
Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior cursando ou completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
Oferece:
Salário R$ 790,00(CLT) + Benefícios: vale transporte, alimentação e plano de saúde.
Horário comercial de 2ª à 6ª.
ANTES DE SE CANDIDATAR A VAGA VAMOS A UMA REFLEXÃO?
Você dar o melhor de você?
- Procure fazer sempre o seu melhor, certamente atingirá o sucesso!
Ouse fazer diferente!
Precisamos fazer algo novo, algo que até hoje ninguém fez.
Faça diferente! Atreva-se a ir além! Vá aonde as pessoas ainda não foram.
Tenha Gestão de Pessoas em você mesmo, precisamos gerenciar o tempo todo.
Procure saber as dificuldades dos outros, antes de julgar.
Encaminhar currículo com o título AUX. ADM – OLINDA para sandrarecrutamento@yahoo.com.br
Obs: Anuncio solicitado através do nosso e-mail pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.
É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.
A Equipe Comunidade de Emprego deseja à todos Boa Sorte!