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terça-feira, 23 de dezembro de 2014

EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS, CONTRATA: ASSISTENTE DE RH

Empresa de terceirização de serviços na região metropolitana do Recife

Receber as formulário de Admissão, promoção e transferência e repassar para o DP,
Receber e analisar a documentação admissional e aplicar o check list de admissão;
Realizar atendimento ao colaborador inerente ao processo de admissão e outras questões relacionadas ao setor;
Após a conclusão do processo de admissão, preparar o dossiê do colaborador e encaminhar devidamente protocolado ao DP;
Cumprir os prazos inerentes aos processos de Admissão e Transferência;
Controlar documentação para manter a padronização dos processos executados;
Participar ativamente do Sistema de Gestão da Qualidade, seguindo as normas da organização
Alimentar indicadores da área;
Realizar entrevista de desligamento e elaborar relatório de entrevista de desligamento;
Organizar e comunicar os Aniversariantes do Mês;
Dar apoio na comunicação Interna e eventos da área;
Apoiar em ações para melhorar o clima organizacional;
Controlar documentação para manter a padronização dos processos executados;
Realizar conferência das notas fiscais das clínicas médicas;
Solicitar a confecção de crachás fixos e confeccionar os provisórios;
Identificar e realizar o pedido mensal administrativo e enviar para o gestor aprovar;
Enviar aos gestores o acompanhamento de experiência entre outras atribuições relativas a função.

Necessário: Superior cursando ou completo em administração ou Gestão de RH (a partir do 70 período).

Remuneração: R$ 1.500,00 + benefícios.

Os currículos devem ser enviados para: 2014vagasemaberto@gmail.com, colocando a função no assunto do e-mail, até o dia 30/12.

Obs: Anuncio solicitado através do nosso e-mail pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Boa Sorte à Todos!