Algumas atividades Desenvolvidas:
• Negociar melhores preços e prazos (menor custo), pesquisar novos fornecedores no mercado e fechar parcerias;
• Realizar compras diversas para atender aos clientes internos e externos;
• Realizar cotação, negociação e compra com fornecedores de material e prestadores de serviços, para atender as demandas da empresa;
• Visitar os fornecedores (quando necessário) e manter o cadastro atualizado;
• Avaliar fornecedor durante o processo de capitação no mercado e captar informações sobre os fornecedores;
• Acompanhar o processo das compras;
• Preencher os documentos específicos da área e confecção de relatórios mensais;
• Acompanhar feedback do Almoxarife com relação a distribuição dos materiais nos contratos;
• Encaminhar ordens de compra e/ou contratos aos fornecedores e prestadores de serviços;
• Analisar, em conjunto com almoxarife, criteriosamente as condições de fornecimento e especificações dos serviços a serem contratados, entre outras atividades pertinentes à função.
Necessário ter experiência comprovada na área e salário à combinar, enviar pretensão salarial.
Escolaridade: superior completo em Administração, logística ou áreas afins.
Enviar currículo para: selecrec2014@gmail.com, até o dia 21/11/2014.
Fonte: Nosso E-mail