Foco, determinação, paixão e inquietude. Isso faz parte do seu plano de carreira?
O mundo mudou, as profissões mudaram, as perspectivas cresceram e se você pensa grande, temos um lugar guardado para você na Tenafly Contact Center.
A Tenafly Contact Center é feita de gente que sonha grande, faz tudo com brilho nos olhos e tem paixão pela performance. Buscamos soluções inovadoras e criativas para satisfazer nossos clientes e cumprir a nossa vocação de oferecer serviços qualidade. Trilhamos o caminho com práticas consistentes, alinhadas aos desafios do nosso tempo. Estamos focados em alcançar um desempenho à altura de nossa dimensão e, assim, contribuir para o desenvolvimento. Se isso também faz parte do seu plano de carreira, seja bem-vindo ao nosso time
Atividades:
Supervisionar equipe de televendas,acompanhar toda rotina de vendas e resultados diários e mensais.
Apoio ao coordenador de vendas.
1 – Acompanhamento da equipe através das ferramentas de trabalho;
2 – Elaboração de relatórios diários/mensais referentes á performance individual e da equipe;
3 – Acompanhar o desempenho do atendente referente a índices como TMA, tempo logado, pausas e produtividade;
4 – Observar o atendimento em tempo real;
5- Ser Claro na comunicação e ter capacidade para expressar-se com clareza e objetividade, tanto por meio da linguagem escrita quanto falada;
6- Acompanhar em D+1 e gerar Ranking dos operadores com baixa performance;
7- Buscar entender as razões para as faltas e excessos de pausas e baixa produtividade;
8- Dar feedback, com habilidade para conduzir a equipe;
9- Ter o controle do comportamento e das atitudes diante de situações conflitivas;
10- Ter disposição para agir e solucionar por si, as situações que fujam de sua rotina de trabalho;
11- Capacidade para agir com firmeza e segurança em situações que exijam a tomada de decisão;
13- Flexibilidade: capacidade para agir de forma receptiva as orientações, posicionando-se em consonância ao que é esperado pela empresa;
14- Criatividade: capacidade para propor idéias e sugestões inovadoras;
15- Comprometimento: engajar-se à visão, missão, objetivos, metas e diretrizes da empresa.
Necessário Experiência em Supervisão de tlmk ativo (TOTAL ATIVO)
Remuneração: Salário Fixo + Renda Variável ( Comissões e Bonificações atrativas) .
Disponibilidade Total de horário inicio Imediato.
Benefícios
Assistência Médica*
Vale Refeição ou Alimentação – SODEXO (11,50 por dia trabalhado);
Seguro de Vida
Plano Odontológico
Interessados encaminhar e-mail para edourado@tenafly.com.br
Fonte: Nosso e-mail
O mundo mudou, as profissões mudaram, as perspectivas cresceram e se você pensa grande, temos um lugar guardado para você na Tenafly Contact Center.
A Tenafly Contact Center é feita de gente que sonha grande, faz tudo com brilho nos olhos e tem paixão pela performance. Buscamos soluções inovadoras e criativas para satisfazer nossos clientes e cumprir a nossa vocação de oferecer serviços qualidade. Trilhamos o caminho com práticas consistentes, alinhadas aos desafios do nosso tempo. Estamos focados em alcançar um desempenho à altura de nossa dimensão e, assim, contribuir para o desenvolvimento. Se isso também faz parte do seu plano de carreira, seja bem-vindo ao nosso time
Atividades:
Supervisionar equipe de televendas,acompanhar toda rotina de vendas e resultados diários e mensais.
Apoio ao coordenador de vendas.
1 – Acompanhamento da equipe através das ferramentas de trabalho;
2 – Elaboração de relatórios diários/mensais referentes á performance individual e da equipe;
3 – Acompanhar o desempenho do atendente referente a índices como TMA, tempo logado, pausas e produtividade;
4 – Observar o atendimento em tempo real;
5- Ser Claro na comunicação e ter capacidade para expressar-se com clareza e objetividade, tanto por meio da linguagem escrita quanto falada;
6- Acompanhar em D+1 e gerar Ranking dos operadores com baixa performance;
7- Buscar entender as razões para as faltas e excessos de pausas e baixa produtividade;
8- Dar feedback, com habilidade para conduzir a equipe;
9- Ter o controle do comportamento e das atitudes diante de situações conflitivas;
10- Ter disposição para agir e solucionar por si, as situações que fujam de sua rotina de trabalho;
11- Capacidade para agir com firmeza e segurança em situações que exijam a tomada de decisão;
13- Flexibilidade: capacidade para agir de forma receptiva as orientações, posicionando-se em consonância ao que é esperado pela empresa;
14- Criatividade: capacidade para propor idéias e sugestões inovadoras;
15- Comprometimento: engajar-se à visão, missão, objetivos, metas e diretrizes da empresa.
Necessário Experiência em Supervisão de tlmk ativo (TOTAL ATIVO)
Remuneração: Salário Fixo + Renda Variável ( Comissões e Bonificações atrativas) .
Disponibilidade Total de horário inicio Imediato.
Benefícios
Assistência Médica*
Vale Refeição ou Alimentação – SODEXO (11,50 por dia trabalhado);
Seguro de Vida
Plano Odontológico
Interessados encaminhar e-mail para edourado@tenafly.com.br
Fonte: Nosso e-mail